sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Apresentação de mais uma Maria no Mundo

Olá, sou A Maria Rita e tenho 17 anos. 
Nasci no dia 1 de Agosto de 2000, na MAC ( Maternidade Alfredo da Costa).
Tenho um irmão chamado Salvador que tem 5 anos e é a pessoa mais importante na minha vida. 
A minha mãe chama-se Carla e o meu pai chama-se Miguel e são os pais mais presentes e maravilhosos do Mundo.
Frequento o curso ciências socioeconómicas e o meu sonho é criar uma organização financeira que ajude pessoas com qualquer tipo de deficiência.
Sou escuteira no agrupamento 895 São João da Talha e pertenço á 3ª secção ( pioneiros).
Gosto muito de viajar e o meu hobbies favoritos é ler.
Espero acabar este ano letivo da melhor maneira e entrar no ensino superior
Foto de Carla Rainha Balasteiro.

Hi, I'm the Maria Rita and I'm 17 years old. I was born on August 1, 2000, at the MAC (Alfredo da Costa Maternity). I have a brother named Salvador who is 5 years old and the most important person in my life. My mother's name is Carla and my father is Miguel and they are the most beautiful and wonderful parents in the world. I attend the socioeconomic sciences course and my dream is to create a financial organization that helps people with any type of disability. I am a scout in the group 895 São João da Talha and I belong to the 3rd section (pioneers). I really like to travel and my favorite hobbies are reading.
I hope this year i can manage to get in college.

Sem comentários:

Enviar um comentário