sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Apresentação do Ponte

Olá, para quem não me conhece (que é o mais provável) o meu nome é Miguel Spranger Ponte, tenho 17 anos, estou no curso de ciências socioeconomicas nasci em Portugal, maternidade Alfredo da Costa, vivo na Bobadela, jogo futebol no Sport clube Sanjoanense (ao contrário do que demonstra a foto)  o ano passado fui a Londres, viagem que eu gostei muito e adoraria repetir, tenho a vontade de visitar outos lugares como Berlim ou Amesterdão.


Foto de Miguel Ponte.


Hi, for those of you who don't know me (which is more likely do happen) my name is Miguel Spranger Ponte, i'm 17 years old, i'm in the social-economics class, i was born in Portugal, on the Alfredo da costa Maternity hospital, I live in Bobadela and  play football for Sport Clube Sanjoanense, last year I went to London, a trip which enjoyed very much making and I wold love to repeat, I also have the desire to visit other placess like Berlin or Amsterdan.

Sem comentários:

Enviar um comentário