sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Apresentação

Olá a todos !!
Sou a Inês Soeiro, tenho 17 anos e sou aluna do curso de Ciências Socioeconómicas. Faço parte do núcleo de voleibol da escola, onde para além de praticarmos um excelente desporto, é sempre muito divertido. Recomendo vivamente! 
Sempre pratiquei muito desporto e adoro fazer exercício físico e para além disso, sou adepta de levar um estilo de vida saudável. Sou amigável e estou sempre pronta para ajudar quem precisar. Gosto de aprender coisas novas e também de estudar desde que sejam áreas ou matérias que sejam do meu interesse.
Ainda não tenho a certeza do que vou seguir no futuro, por isso, tenho várias ideias em mente. Contudo, quero ir para a faculdade.

 

Hello everyone !!
I'm Inês Soeiro, I'm 17 years old and I am a student of the Socioeconomic Sciences. I belong to the volleyball team of the school, where besides practicing an excellent sport, we always have a lot of fun training. Highly recommend!
I've always played a lot of sports and I love doing exercise and besides that, I deffend that we all should have a healthy lifestyle. I am very friendly and I'm always ready to help those in need. I like to learn new things and to study mainly areas or subjects that interests me.
I'm not sure what I want to follow in the future, so I have several ideas in mind. However, I want to go to the university.

Sem comentários:

Enviar um comentário