sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Apresentação do Gordão

Ola sou o Telmo Gonçalo, tenho 18 anos e estou na curso de socioeconómicas. Nasci em Portugal e, neste momento ainda só visitei a Suiça quando tinha cerca de 6 anos. Vivo em São João da Talha e houve uns tempo em que vivi na Povoa da Santa Iria. No futuro pretendo ir para academia militar, servir a força aérea ou fazer carreira na polícia.Tenho dois irmão mais novos que eu, uma com 5 e um com 4 e posso dizer que são os amores da minha vida! AH e ADORO COMER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!







Hello I'm Telmo Gonçalo, I'm 18 years old and I'm in the socioeconomic course. I was born in Portugal and at the moment until I only visit Switzerland when about 6 years. I live in São João da Talha and there was a time in I life in Povoa da Santa Iria. In the future I intend to go to the military academy, serve an air force or make a career in the police. I have two younger brothers, one with 5 and one with 4 and I can say that they are the loves of my life! AH and I LOVE TO EAT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário