sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Apresentação do aluno João Chainho

Olá, meus caros colegas! Como vocês sabem o meu nome é João Chainho mas toda a gente me trata por Chainho, sou o mais novo da turma, tenho apenas 16 anos e só faço 17 no penúltimo dia do ano.
Sou aluno do curso de ciências socioeconómicas e já ando nesta escola desde o 7ªano.
Gosto bastante de animais, praticar desporto em especifico voleibol e quando acabar o 12º ano vou me candidatar à escola naval.


Hello, my dear colleagues! As you know my name is João Chainho but everyone calls me Chainho, I'm the youngest in the class, I'm only 16 years old and I only do 17 on the penultimate day of the year.
I am a student of the socioeconomic sciences course and have been at this school since the 7th grade.
I like animals a lot, I enjoy practice volleyball, and when I finish the 12th grade, I will apply to the naval school.

Sem comentários:

Enviar um comentário