sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Apresentação



Olá, chamo-me Tânia Teixeira, nasci em Lisboa, estou quase a fazer os 18 anos (foi a idade que eu sempre esperei por ter!!) e estou no curso de Ciências Socioeconómicas depois de ter feito o 10º em Ciências e Tecnologia e ter percebido que não era bem aquilo que eu gostava.
Pratico desporto desde os 2 anos, já fiz natação, ballet, taekwondo, basket e por agora não pratico nada mas a paixão pelo basket ainda cá está!!
Tenho uma irmã com 6 anos que para mim é tudo, é como se fosse um "mini eu", gosto de a acompanhar a nível escolar, gosto de pegar nela e irmos passear só as duas... depois de um dia mau ela está lá para o melhorar!!!
Por fim posso dizer que gosto de desporto, crianças, passear, ouvir música, ir ao cinema, pessoas com bom sentido de humor e dos meus amigos todos reunidos!
Beijinhos, até à próxima!!

Foto de Tânia Teixeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário